quinta-feira, 25 de junho de 2015

Retomando...

No processo de procrastinação entre responder questões da pós-graduação e fazer um curso online, resolvi que queria escrever. Muita, muita, muita coisa aconteceu desde a última vez que postei, desde que fiz o post sobre o motivo do nome deste blog.
Continuo naquele meio termo, mas fui chamada para assumir uma vaga em um dos concursos que fiquei em 14º lugar. Não comprei uma casa, mas faz um ano que me mudei da casa dos meus pais para um apartamento alugado e atualmente estou em processo de mudança para mais perto do trabalho. Até casar eu casei, no cartório e tudo, e temos outro membro na família: a Magnólia.

Magnólia, a Terrível

Resumindo: muita coisa mudou, acredito que tudo para melhor, felizmente.
Resolvi retomar o blog sem compromisso, simplesmente para escrever quando der na telha, para mim e para quem mais se interessar em ler.
Então é isso! Em breve pretendo fazer um post falando sobre a Maratona Literária de Inverno 2015, da qual pretendo participar e até já tenho uns títulos em mente.
Até mais!

Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário