sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nem o primeiro, nem o último blog

Eu já tive muitos blogs. Alguns ainda existem, outros se perderam no limbo da internet. Mas o caso é que eu resolvi fazer mais um, já que ultimamente tenho lido uns blogs e me deu aquela vontade de construir alguma coisa para abandonar depois.

Não lembro quando fiz meu primeiro blog - 2004, talvez? -, só sei que naquele tempo eu escrevia pior do que escrevo hoje em dia, minha noção de estética era uma desgraça (gifs piscantes, quem nunca?) e eu provavelmente só usava o espaço para reclamar. Não que eu não vá reclamar por aqui, até porque é impossível para uma pessoa insatisfeita com o mundo como eu não reclamar. Mas vou tentar colocar algumas coisas úteis também, só pra variar um pouquinho.

Blogs já me trouxeram muitas coisas boas: novos conhecimentos, ideias, novos amigos e até mesmo meu namorado. Vai que dessa vez alguma coisa boa acontece também? Não quero namorado novo não, mas alguma coisa boa ia bem nesses tempos! Tendo alguém pra ler ou não, vou usar esse canto pra descarregar meu cérebro um pouquinho.

Então é isso! Futuros leitores ou não, sejam bem vindos, voltem sempre e não esqueçam de dar um feedback só pra eu saber se não estou falando sozinha (o que seria bem normal pra mim).

Até mais!

Bia.

Um comentário: